
O ‘cowboy apaixonado’ Zé Amaro regressou ao Canadá em 2025 para uma digressão de muitas emoções fortes e com vibrante receção da comunidade luso-canadiana.
Após o concerto de abertura da digressão com casa cheia no Renaissance by the Creek, em Mississauga, a 22 de março, Zé Amaro seguiu para o Winnipeg, a 23 de março, onde atuou para mais uma sala lotada.
Mas como não há duas sem três, o ‘cowboy’ português encontrou uma terceira, mas também quarta e quinta salas cheias de fãs apaixonados e vibrantes em London, Cambridge e novamente em Mississauga.
Zé Amaro atuou no Clube Português de London a 28 de março, no Clube Português de Cambridge a 29 de março. Nestas duas cidades, a apresentação do cantor português contou com a participação especial da cantora Lucía Pérez.
A digressão terminou com uma matiné em Mississauga, a 30 de março, no restaurante The Flames Castle.
O regresso do ‘cowboy apaixonado’ ao Canadá foi um grande êxito, com espectáculos únicos e apaixonantes que esgotaram rapidamente e deixaram os fãs ainda mais maravilhados com o artista português pioneiro no estilo ‘country’ em Portugal.
Entre os inúmeros fãs que acompanharam o regresso de Zé Amaro ao Canadá, vários contactaram a EL Productions para agradecer a oportunidade de poder assistir a concertos únicos que muito adoçaram a vida dos luso-canadianos. A organização recebeu ainda vários contactos de fãs que lamentaram não poder estar presentes e que anseiam por uma nova oportunidade.
Zé Amaro regressou a Portugal de coração cheio com o carinho e acolhimento da comunidade luso-canadiana, mas deixou também os corações de quem o acolheu mais preenchidos e com recordações que jamais serão esquecidas.
Com o sucesso da digressão no Canadá, o presidente da EL Productions, Eduardo Vieira, avança uma ótima notícia para os fãs do cowboy português: “Zé Amaro, regressa a Portugal com convite para participar no Lusofonia Festival de 2026 em Brampton. Um evento que chega este ano à sua sexta edição e que já faz parte do calendário oficial das comemorações do Dia de Portugal no Canadá.”