Jack Prazeres está no Passeio da Fama de Mississauga. A consagração e reconhecimento do luso-canadiano, ocorreu no passado sábado, 18 de novembro. A cerimónia do Passeio da Fama de Mississauga ‘Legends Row’, foi organizada pela Fundação Heritage Mississauga.
O empresário, presidente da Luso Canadian Charitable Society, foi reconhecido pelo seu trabalho comunitário e viu o seu nome incluído no Passeio da Fama de Mississauga. Jack Prazeres já recebeu vários prémios nacionais e internacionais e abordou numa entrevista à CMCTV antes da premiação, o momento da consagração, com elevada honra e consideração.
“Primeiro foi uma surpresa fantástica saber que iria estar incluído. A honra mais alta em Mississauga é estar incluído no Passeio da Fama. Sou o primeiro português a lá estar. Uma honra muito grande representar não só Portugal mas também a comunidade de Mississauga”
No entanto, o luso-canadiano considera que o prémio, apesar de ser em seu nome, estabelece o reconhecimento a toda uma equipa.
“É muito importante, um reconhecimento do que temos feito nos últimos 30 a 40 anos em prol da comunidade. É mais um trabalho de equipa em várias organizações. Sinto que é o meu nome, mas é um reconhecimento à equipa inteira”
Segundo a Fundação ‘Heritage Mississauga’, promotora do Passeio da Fama de Mississauga ‘Legends Row’, o apoio de Jack Prazeres a organizações importantes dentro da comunidade portuguesa é lendário.
A cerimónia realizou-se às 2h, do dia 18 de novembro, no Great Hall, Civic Centre de Mississauga.
O luso-canadiano não escondeu a emoção com a distinção alcançada. Depois da homenagem, Jack Prazeres falou à CMCTV sobre a premiação:
“É um enorme prazer estar no meio de nomes tão famosos como Hazel, Oscar Peterson, (…), ainda penso que não é real alcançar uma honra destas. Estou muito emocionado e com dificuldades em acreditar que consegui este prestígio”.