
O Grupo Vila Galé acaba de apresentar o seu novo hotel na cidade de Elvas, reforçando a sua estratégia de valorização do património histórico e do turismo no interior do país.
O hotel Vila Galé Casas D’Elvas, resulta de um investimento de 6 milhões de euros na reabilitação das casas da antiga fabrica da ameixa e dos edifícios históricos do aljube eclesiástico e do conselho de guerra, preservando a ligação com a história e cultura de Elvas.
A sua aposta contínua na reabilitação de edifícios históricos. No entanto, o que deveria ser um desígnio nacional, é por vezes um calvário com as barreiras burocráticas e processos demorados promovidos pelo Estado.
O hotel tem 44 quartos uma piscina panorâmica, um restaurante com uma oferta gastronómica inspirada na cozinha italiana, sala para reuniões, congressos, eventos ou ações de teambuilding, adaptável para casamentos, batizados ou festas.
Assim como todos os empreendimentos da Vila Galé, o Vila Casas D’Elvas une turismo e cultura, e neste caso o tema será a pintura homenageando obras de grandes pintores nacionais e internacionais de diferentes estilos e origens.