Tiroteio em North York: 3 pessoas morreram dentro de edifício, na zona de Don Mills

FOTO: CITY NEWS

Tudo aconteceu às 15h30 da tarde de segunda-feira, 17 de junho. Um homem terá matado dois civis com uma arma de fogo, dentro de um edifício de escritórios de North York, perto das estradas Don Mills e Mallard. O suspeito também foi encontrado pelas autoridades policiais já sem vida.

A polícia esteve no local na manhã de terça-feira, dia 18 de junho, e revelaram que o incidente teve lugar no interior de “uma espécie de negócio de transações financeiras”.

Não é claro se o atirador e as vítimas se conheciam antes do tiroteio.

A polícia disse acreditar que quatro pessoas se encontravam no interior do estabelecimento comercial quando se ouviram os tiros. Foi nessa altura que alguém no interior do edifício chamou a polícia.

A Northmount School, uma escola católica independente, só para rapazes, situada junto ao local do tiroteio, fechou as portas na tarde em que aconteceu o crime, juntamente com a St. George Mini School & Infant Care, uma creche que funciona num edifício próximo.

Os membros da equipa do Programa Comunitário de Resposta a Crises estiveram também no local para apoiar as pessoas do bairro.