TIM HORTONS TRAZ DE VOLTA OS ITENS DO MENU CLÁSSICO

Foto de arquivo. THE CANADIAN PRESS/Chris Young
Foto de arquivo. THE CANADIAN PRESS/Chris Young
Foto de arquivo. THE CANADIAN PRESS/Chris Young
Foto de arquivo. THE CANADIAN PRESS/Chris Young

Para comemorar o seu aniversário de 50 anos, o grupo Tim Hortons está a trazer de volta os itens do menu clássico, a partir das últimas cinco décadas, e os clientes podem escolher qual deles vai voltar a ser comercializado.
A campanha online Bring It Back foi lançada na quinta-feira com a primeira entrada, o éclair, o doce de pastelaria cheio de creme que foi popular nos anos 60, mas que caiu em desuso, o que o Tim Hortons disse não ser incomum.
O menu tem sido constantemente atualizado para “atender aos gostos e preferências em evolução dos nossos clientes”, disse em comunicado Glenn Hollis, vice-presidente de marketing.
Cada quinta-feira, cinco itens do menu – um de cada década – serão anunciados online. Uma vez todos os cinco candidatos sejam revelados, os clientes podem votar em www.timsbringitback.ca ou na página do Facebook do Tim Hortons.
O item vencedor será anunciado a 15 de maio, bem a tempo para o aniversário oficial da empresa em 17 de maio.
Este regressará às prateleiras das lojas ainda este ano.
No início deste ano, o pequeno, mas saboroso Dutchie Timbit foi um dos 24 itens menos populares que o Tim Hortons retirou do seu menu, numa tentativa de se tornar mais eficiente.