TÉCNICO DO REAL MADRID DIZ QUE PRESENÇA NA FINAL DA CHAMPIONS É MERECIDA

Carlo AncelottiCarlo Ancelotti considera que o seu Real Madrid fez um jogo perfeito na goleada por 4-0 em Munique, considerando que o apuramento para a final da Liga dos Campeões de futebol foi inteiramente merecido.
O treinador da equipa espanhola adiantou no final do encontro que agora há que desfrutar, uma vez que os jogadores merecem e fizeram o jogo perfeito.
Ancelotti diz que esta equipa surpreende-o todos os dias, fez uma primeira parte fantástica (0-3), prepararam bem os lances de bola parada, pois sabia que a equipa alemã tinha problemas ao segundo poste.
Para o técnico, o importante é que após 12 anos o Real Madrid está na final da Liga dos Campeões, algo muito bom para o clube.
Sergio Ramos marcou os dois primeiros golos e redimiu-se do erro no desempate nas grandes penalidades nas meias de há dois anos frente ao mesmo Bayern de Munique.
Pep Guardiola assumiu a culpa do descalabro: “Enganei-me em algumas questões táticas, é minha responsabilidade. No primeiro tempo não controlámos a bola e não criámos oportunidades. No segundo as coisas melhoraram um pouco”.