SELECIONADOR DO BRASIL COLOCA LUGAR À DISPOSIÇÃO

ScolariLuiz Felipe Scolari diz que não se demite do cargo de selecionador e futebol do Brasil, mas que coloca o lugar à disposição do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, tal como tinha sido combinado antes do Mundial.

Na conferencia de imprensa, após a derrota por 3-0 frente à Holanda, no jogo que definiu o terceiro e quarto lugar do Mundial do Brasil, Scolari afirmou sábado à noite que “Quem tem de decidir se continuo no cargo é o presidente da CBF (José Maria Marín). Acordámos que eu poria o lugar à disposição depois do Mundial2014, quer ganhasse quer perdesse e assim será.”

Luis Felipe Scolari garante que agora vai apresentar um relatório à CBF sobre aquilo que na sua opinião, determinou o fracasso do Brasil neste Mundial, organizado em casa, e deixará nas mãos dos responsáveis da CBF, a sua continuidade ou não. Se eu gostaria de continuar? Não é assunto que discuto com jornalistas.”

Para o treinador, o campeonato foi excelente, quer no aspeto organizativo, quer desportivo, o Brasil conseguiu o quarto lugar e não se pode deixar de elogiar os jogadores e a forma como jogaram, apesar de terem perdido, considerando ainda que em futebol, às vezes basta um minuto para mudar um resultado.