SALVIO ADMITE JOGO DIFÍCIL PARA O BENFICA

Salvio marcou primeiro golo na Europa

O médio dos encarnados assegura que os jogadores do Benfica não estão a sentir qualquer pressão para a partida dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, frente ao Tottenham, mesmo assim, Salvio admite que possa ser um jogo difícil.
O argentino na conferencia de imprensa de antevisão do encontro afirmou mesmo que “não há nenhuma pressão, vai ser um jogo difícil e depois teremos de ver partida a partida”.
Esta quinta-feira, o Benfica defende a vantagem de 3-1 conseguida em Londres e o jogador disse estar a sentir-se bem, uma vez que a gripe já passou e está pronto a contribuir para que a equipa siga em frente nas várias competições em que está inserida.
O extremo prevê ainda um grande jogo para o qual, se for convocado, estará pronto a “fazer tudo” para que o Benfica siga para os quartos de final.
Napóles tem que arriscar mas sem loucuras frente ao Porto:
O treinador espanhol Rafael Benitez considera que o Nápoles vai ter de arriscar mais frente ao FC Porto, na segunda “mão” dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem grandes loucuras.
Na antevisão do jogo com os “dragões”, o técnico disse que o FC Porto tem jogadores de qualidade, que fazem a diferença e a equipa italiana ainda não sabe se vai atacar ou apostar no contra-ataque, mas, de uma forma ou de outra, diz estarem prontos para tudo.
Os portistas defendem na quinta-feira, no estádio San Paolo uma vantagem magra de um golo alcançado no encontro da primeira mão (1-0), no Dragão, mas Benitez acredita que se o Nápoles jogar ao seu nível vai conseguir seguir em frente.