Miguel Miranda, de 13 anos, tem uma doença rara e grave. Ontem cumpriu o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e os jogadores da seleção nacional. O jovem de Lisboa esteve em Óbidos e ficou a saber que, se quiser, poderá assistir ao jogo com Israel, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade. “Vais ao jogo? Nós arranjamos-te bilhetes”, disse-lhe Ronaldo. Miguel agradeceu e deu um longo abraço no extremo do Real Madrid, que tinha a seu lado Pepe e Fábio Coentrão.
Além do madeirense, Miguel foi igualmente acarinhado por outros jogadores e demonstrou uma particular afinidade com Nani.
O jovem, acompanhado pelo pai e de outro familiar, mostrou-se muito feliz por conhecer os craques do futebol que só tinha oportunidade de ver na televisão. Todos os jogadores portugueses acabaram por tirar fotos no hall do hotel onde a Seleção está instalada.
No final da visita, Miguel ficou fascinado com as fotografias tiradas pelas responsáveis da ‘Make aWish’, uma fundação que tem como objetivo realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.