ROBBIE WILLIAMS METRE DE CERIMÓNIA E STONES PONTO ALTO DO ROCK IN RIO LISBOA

(Imagem de Bruno Colaço)
(Imagem de Bruno Colaço)
(Imagem de Bruno Colaço)
(Imagem de Bruno Colaço)

O músico britânico Robbie Williams foi um mestre-de-cerimónias do entretenimento, no concerto que deu no domingo, no festival Rock in Rio Lisboa, dominando os cerca de 60 mil espectadores que estiveram no Parque da Bela Vista.
A própria organização afirma que cerca de metade (44%) dos que se deslocaram no domingo até ao recinto do festival, fizeram-no para ver o cantor britânico, que se apresentou vestido com fato preto aba de grilo, laço e luvas brancas, o músico abriu o concerto com “Let Me Entertain You” (“Deixem-me entreter-vos”), recuando a finais dos anos 1990, quando se lançou a solo, depois de ter feito parte da “boysband” Take That.
Já a digressão europeia dos britânicos Rolling Stones, a “14 on fire tour”, começa esta segunda-feira em Oslo e chega a Lisboa na quinta-feira, para um concerto já esgotado no festival Rock in Rio Lisboa.
A histórica banda rock iniciou uma nova digressão semelhante à tour dos 50 anos de carreira no passado mês de fevereiro, mas só agora chega à Europa, com grande parte dos concertos já esgotados.
O espaço único do Parque da Bela Vista, em Lisboa, com 200 mil metros quadrados voltou a ser o local escolhido para receber o mais espetacular parque temático da música nos dias 25, 29, 30, 31 de maio e 1 de junho. Acessos, alimentação, segurança, saúde, luz, som e serviços de apoio, tudo foi pensado ao pormenor para proporcionar ao público momentos inesquecíveis.
Para além da música, a organização do Rock in Rio-Lisboa 2014 preocupa-se em oferecer um espaço confortável e de qualidade durante os cinco dias do evento.
Com abertura às 16h00 e encerramento às 04h00 da manhã, a Cidade do Rock garante 12 horas de festa.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 vai apresentar cerca de 100 artistas, entre bandas, DJs, bailarinos e artistas de rua. Os bilhetes custam 61 euros, exceto para o dia 29 de maio a 69 euros, e dão direito a utilizar todas as diversões e assistir aos espetáculos. O público terá apenas de pagar pela alimentação, bebidas e as compras que queira fazer nas lojas oficiais ou numa das 20 lojas presentes na Rock Street.