PRESIDENCIAIS: EDGAR SEM VERGONHA DOS CRAVOS VERMELHOS E APOSTADO NA ERRADICAÇÃO DA POBREZA

LusaAlpiarça, Santarém, 18 jan (Lusa) – O candidato presidencial Edgar Silva desejou hoje um chefe de Estado que não tenha vergonha de usar cravos vermelhos, símbolo do 25 de Abril, na lapela, num comício noturno dedicado ao problema da pobreza e necessidade da sua erradicação.

Em Alpiarça, o membro do Comité Central do PCP foi brindado com um ramo das flores que marcaram a revolução que acabou com o Estado Novo e logo aproveitou a ocasião para transmitir à plateia que a sua candidatura tem essa marca distintiva, “escrita a letras de fogo na palma da mão” – “a liberdade, a democracia e Abril”.

“É sempre gratificante receber flores, então cravos vermelhos mais enche o coração. Ainda mais importante do ponto de vista político é haver não só um candidato, mas eu estou em crer que há de haver um dia – e poderá não estar longe – em que havemos de ter na Presidência da República um Presidente que não se envergonhe dos cravos vermelhos, de ostentar os valores de Abril que tanto custaram a conquistar”, afirmou.