POR AMOR A STRIPPER UM TÉCNICO DE CONTAS PORTUGUÊS DESVIOU DINHEIRO DE 43 CLIENTES

dinheiroO técnico oficial de contas terá começado a desviar dinheiro por amor a uma stripper lituana. Era contabilista em Famalicão e terá desviado mais de um milhão de euros dos seus clientes para entregar a uma stripper por quem se apaixonou.
Mário Pena terá enganado clientes e Fisco e quando foi chamado a repor o dinheiro, Erika não o ajudou e terá deixado Portugal rumo a Miami.
O homem agora com 56 anos é casado, pai e proprietário de uma das maiores vivendas da cidade, bem como dono da empresa de contabilidade ANEP.
Mário Pena terá falsificado declarações de 43 clientes, desviando desta forma quantias de dinheiro avultadas que deveriam ter ido parar aos cofres do Estado.
O contabilista terá conhecido Erika Urbonarte, de 34 anos e ter-se-á apaixonado pela lituana convencendo-se que o sentimento era mútuo.
O homem terá desviado 1,156 milhões de euros, entre 20005 e 2007, dinheiro que entregou à amante que lhe permitiu abrir dois negócios, um ginásio e uma clínica especializada em antitabagismo.
Em 2008, quando alguns clientes descobriram a trama e o confrontaram, terá tentado empurrar as responsabilidades para os seus empregados e quando foi chamado pelo Fisco a repor o valor em falta pediu à amante que lhe desse o dinheiro que lhe tinha emprestado, bem como os bens que tinha colocado no seu nome.
Erika foi para tribunal reclamar justiça o que acabou sempre por acontecer e saiu do país tendo sido já em 2010, capa da Playboy.
Agora será uma empresária de sucesso em Miami, nos Estados Unidos.