Polícia: Segurança baleado à porta da mansão de Drake em Toronto

A Toronto Police Service deu início a uma investigação sobre um tiroteio que ocorreu do lado de fora da mansão do rapper canadiano Drake, em Toronto, na madrugada de terça-feira, 7 de maio.

O segurança da mansão de Drake ficou gravemente ferido e foi transportado para o hospital com ferimentos graves, mas sem correr risco de vida. A bala atingiu parte superior do tórax. O homem ficou inconsciente quando os agentes chegaram. Ele foi levado para o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia. De acordo com as informações, o rapper canadiano ter-se-á oferecido para cooperar com os investigadores.

Devido à situação, a polícia cercou a casa de Drake no bairro de Bridle Path, famoso pelas grandes mansões multimilionárias. A polícia confirmou à imprensa canadiana que Drake não foi baleado e que se encontra bem.

O tiroteio ocorreu pouco depois das 2 horas da manhã. Um suspeito fugiu do local num veículo, referiram as autoridades presentes no local. O tiroteio aconteceu durante  os ataques entre Drake e o rapper californiano Kendrick Lamar, que atingiu o auge esta semana. Os dois artistas lançaram várias faixas com insultos um ao outro.

A polícia disse estar ciente do conflito.

A capa da mais recente faixa de dissidência de Lamar, ‘Not Like Us’, apresenta uma imagem de satélite da casa de Drake com uma série de localizações vermelhas.

FOTO: Google Maps