A polícia regional de Peel apreendeu cinco veículos e apresentou 270 queixas ao abrigo da Lei do Tráfego Rodoviário durante o fim de semana, quando os agentes voltaram a vigiar uma praça de Mississauga que tem sido objeto de numerosas queixas de condução perigosa por parte dos residentes da zona.
A polícia diz que os agentes conduziram uma “fiscalização estratégica” na área circundante da Ridgeway Plaza pelo segundo fim de semana deste mês.
Agentes fardados da 11.ª Divisão participaram na investigação, junto com agentes de aplicação da lei.
A Unidade de Apoio Aéreo da Polícia Regional de Peel também prestou assistência.
Como resultado da iniciativa, foram apresentadas 270 queixas ao abrigo da Lei do Tráfego Rodoviário, incluindo 22 por condução acrobática e corridas de rua.
A polícia afirma que os agentes também apreenderam cinco veículos, recuperaram um veículo roubado e emitiram quatro suspensões de licenças. No total, foram também apresentadas seis acusações criminais.
“A Polícia Regional de Peel continua a recordar aos condutores que não há desculpa e que não haverá tolerância para corridas de rua, condução acrobática, velocidade excessiva ou ruído desnecessário dos veículos”, refere um comunicado de imprensa. “Para além das penalizações, este tipo de comportamento coloca em risco todos os que circulam nas nossas estradas. Continuaremos a destacar agentes para identificar, localizar e fazer cumprir ativamente as leis de trânsito na região de Peel.”