PNR PASSEOU PELO MARTIM MONIZ, COM PROTESTOS DE JOVENS QUE GRITARAM “FASCISMO NUNCA MAIS”

LusaLisboa, 27 set (Lusa) – Uma centena de apoiantes do Partido Nacional Renovador (PNR) concentrou-se hoje no Martim Moniz sob o lema da “reconquista”, numa ação que mereceu protestos de um grupo de jovens que chegou a gritar palavras como “fascismo nunca mais”.

A ação do PNR tinha o ponto de encontro marcado para a frente de um hotel no Martim Moniz e foi daí que cerca de uma centena de apoiantes do partido partiu em direção ao um dos centros comerciais daquela praça do centro de Lisboa. Em fila, os apoiantes do PRN percorreram apenas alguns corredores do centro comercial, dirigindo-se de seguida para o outro espaço que existe no Martim Moniz, zona onde normalmente se concentram muitos imigrantes e onde existem inúmeras lojas chinesas, indianas, entre outras.

Contudo, quando os apoiantes do PNR se preparavam para entrar no segundo centro comercial, cerca de meia centena de jovens, que desde o início seguiam ao longe os movimentos dos apoiastes do PNR começaram a gritar palavras como “nazis”, “fascistas” e “25 de abril sempre”.