5 pessoas morreram, incluindo 3 crianças em Sault Ste. Marie, em Ontário, esta manhã. A polícia diz que o atirador de 44 anos se terá suicidado de seguida. Segundo as autoridades, as mortes nos dois locais estão relacionadas e foram o resultado da violência entre parceiros íntimos.
A polícia de Sault Ste. Marie está a investigar depois de um total de cinco pessoas, incluindo três crianças, terem sido encontradas mortas em duas casas em Ste. Marie, uma cidade do norte de Ontário, na noite de segunda-feira, 23 de outubro.
A polícia disse num comunicado de imprensa que respondeu a uma chamada para o 911 às 22h20 e que encontrou um homem de 41 anos morto com um ferimento de bala no bloco 200 da Tancred Street.
Dez minutos depois, os agentes responderam a uma segunda chamada, numa residência na Second Line East, onde encontraram um homem de 45 anos ferido com um tiro.
A polícia encontrou três menores: um de seis, outro de sete e, por fim, outro de 12 anos que tinham sido baleados e mortos. Encontraram também um homem de 44 anos que se teria suicidado.
A polícia disse que as mortes nos dois locais estão relacionadas e foram o resultado da violência entre parceiros íntimos.
“A nossa comunidade é mais uma vez confrontada com a trágica e desnecessária perda de vidas”, afirmou o chefe da polícia de Sault Ste. Marie, Hugh Stevenson, num comunicado.