E a tragédia aconteceu num parque de estacionamento em North York, na última quarta-feira à tarde, depois de um homem ter alegadamente conduzido o carro e ter atropelado três pessoas. Uma dela morreu. A polícia considera ter sido um ato intencional.
Foi uma quarta-feira trágica no tranquilo bairro de North York, onde uma mulher foi morta e duas outras pessoas ficaram feridas depois de terem sido atingidas por um carro num parque de estacionamento de um complexo de apartamentos.
Um homem de 70 anos foi inicialmente detido por homicídio.
A polícia foi chamada ao 250 Cassandra Boulevard por volta das 12h40, do dia 15 de novembro, local, hora e dia em que o crime aconteceu.
A morte de uma das vítimas foi confirmada somente no hospital. Duas outras vítimas ficaram em estado grave. A polícia diz ter detido o suspeito que ficou no local, tendo o vídeo de uma testemunha mostrado os agentes com o homem e algemas perto do veículo suspeito.
Segundo as autoridades, o idoso vive no edifício de apartamentos e era conhecido dos residentes. Ou seja, a polícia refere ainda que as vítimas e o suspeito se conheciam em North York e que o ato poderá ter sido intencional. Os vizinhos confirmam que o alegado homicida se dava mal com as pessoas do prédio.