MISSA EM MEMÓRIA DOS JOVENS QUE MORRERAM NO MECO

mecoO padre Feytor Pinto celebra hoje uma missa em memória dos 6 jovens que morreram arrastados por uma onda na praia do Meco e diz que o importante é falar sobre a vida que não acaba mas apenas se transforma. A mensagem que o padre pretende passar é que “Há vida para além da vida”.
A missa mandada rezar pela universidade Lusófona, é celebrada na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, assinala o segundo mês do desaparecimento dos jovens, mas a maioria das famílias da vítimas da tragédia do Meco não está presente, por discordar da forma como a universidade em que os filhos estudavam geriu o caso.
Os familiares das vítimas aguardam ainda resposta ao pedido para serem assistentes no processo e «continuam a recolher diversos elementos» de prova para o Ministério Público. O pedido para serem assistentes no processo foi formulado no passado dia 03, junto do Tribunal de Almada, altura em que apelaram ao único sobrevivente da tragédia, João Miguel Gouveia, para que conte o que aconteceu. Entretanto, o “Dux” já foi interrogado como testemunha no âmbito da investigação.