![Uma estação da GO Transit, em Georgetown, Ontário. (THE CANADIAN PRESS/Stephen C. Host) Uma estação da GO Transit, em Georgetown, Ontário. (THE CANADIAN PRESS/Stephen C. Host)](https://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2014/01/go_train.jpg)
![Uma estação da GO Transit, em Georgetown, Ontário. (THE CANADIAN PRESS/Stephen C. Host)](http://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2014/01/go_train.jpg)
(THE CANADIAN PRESS/Stephen C. Host)
A Metrolinx concordou com a compra de novos veículos para a GO Transit, num acordo com a Bombardier no valor de $481 milhões.
O acordo inclui 65 novas carruagens de dois andares, o que aumentará a frota da GO Transit para 473. O acordo inclui também uma opção para uns adicionais 75.
“A Metrolinx continua a expandir a rede para permitir que mais pessoas possam chegar aos seus destinos de forma mais eficiente e com mais conforto”, disse o presidente e CEO da Metrolinx, Bruce McCuaig, através de um comunicado.
As novas unidades serão entregues entre junho de 2016 e julho de 2017 e serão fabricadas em Thunder Bay, Ontário. De acordo com o Thunder Bay News Watch, o projeto vai trazer 250 empregos para a área.