MARIDO DE GEORGE SMITHERMAN DESAPARECIDO

Foto de divulgação de Christopher Peloso
Foto de divulgação de Christopher Peloso
Foto de divulgação de Christopher Peloso
Foto de divulgação de Christopher Peloso

A polícia de Toronto está a apelar à ajuda do público para encontrar o marido de um Torontiano de alto perfil, desaparecido desde a manhã de ontem.
Christopher Peloso, de 40 anos, que está casado com o ex-ministro do gabinete provincial George Smitherman, foi visto pela última vez no domingo de manhã, cerca das 11 horas, na área da Bloor Street West e Lansdowne Avenue.
“A libertação da depressão tem sido difícil para Christopher, e uma vez mais ele está desaparecido e nós tememos pela sua segurança”, escreveu Smitherman, num tweet postado às 19:30 horas.
Em setembro, Peloso foi encontrado perto de trilhos de comboio, na área da Lansdowne Avenue e Dupont Road, depois de desaparecer dois dias antes. Peloso e Smitherman casaram em 2007.
Smitherman, ex-vice-primeiro-ministro e ministro da saúde, foi o primeiro membro do Parlamento Provincial (MPP) do Ontário assumidamente gay. Ele deixou a política provincial em 2010 e concorreu à presidência de Toronto, mas terminou em segundo lugar, atrás de Rob Ford.
A polícia está preocupada com a sua segurança e pede a quem tiver informações para contactar o telefone 416-808-11000, ou o departamento dos Crime Stoppers, através do 416-222-TIPS (8477).