![10095824.jpg](https://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2015/02/10095824.jpg)
Redação, 16 fev (Lusa) – Biz Stone, um dos fundadores da rede social Twitter na obra sobre o seu percurso, “Coisas que um passarinho me contou”, defende “um triunfo não da tecnologia, mas da humanidade”.
“A tecnologia que aparentemente altera as nossas vidas não se resume a um milagre da invenção ou da engenharia. Por mais máquinas que acrescentássemos à rede ou por mais sofisticados que os algoritmos se tornassem, aquilo em que trabalhei e testemunhei no Twitter foi, e continua a ser, um triunfo não da tecnologia, mas da humanidade”, escreve Stone.
O livro, “Coisas que um passarinho me contou”, é publicado pela Editorial Presença, na próxima quarta-feira, e segundo o autor, “é mais do que a narrativa de alguém que subiu a pulso”, pois “trata-se de uma história sobre criar alguma coisa a partir do nada, sobre como aliar capacidades e ambições, e sobre o que se aprende quando se observa o mundo através de uma lente de possibilidades infinitas”.