O lateral-esquerdo Eliseu, apresentado como novo reforço do Benfica, afirma querer “continuar a evoluir como jogador” e mostra-se disponível para jogar em outras posições, tal como fazia no Málaga, assumindo que é “polivalente”.
O internacional português, de 30 anos, esteve sete anos no Málaga, após ter saído do Belenenses e o seu passe ter sido comprado por 1,5 milhões de euros, adianta que nos anos que passou em Portugal e em Espanha evoluiu como jogador e quer continuar a crescer, agora que vai ser treinado por alguém tão apaixonado pela tática como é Jorge Jesus.
O jogador, que ainda tinha um ano de contrato com o clube espanhol, vai assim reencontrar o treinador que o orientou no Belenenses, ao mesmo tempo que cumpre um desejo antigo, pois há três anos, o Benfica tentou a sua contratação, mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga.
O defesa, que também alinhou pelo Saragoça em Espanha, assume estar entusiasmado com a estreia pelo clube das águias, “tento imaginar o estádio cheio, mas só vou ter noção quando jogar pelo Benfica (…) aí sentirei o ambiente e o quanto o clube é grande” conclui.