DUAS TECNOLÓGICAS PORTUGUESAS CLASSIFICAM 2013 COMO O MELHOR ANO DE SEMPRE NAS VENDAS

Estrutura empresarial vai ficar sediada no Centro de Inovação e Transformação de Tecnologia do IPV. (Nuno André Ferreira)

Estrutura empresarial vai ficar sediada no Centro de Inovação e Transformação de Tecnologia do IPV. (Nuno André Ferreira)

A Critical Software decidiu lançar uma nova imagem corporativa, depois de apresentar 2013 como o melhor ano de sempre, em que obteve resultados que lhe permitem sonhar já com um crescimento de 30% este ano e contratar pelo menos mais 50 pessoas.
Esta tecnológica diz que investiu em quatro áreas – desenvolvimento de negócio, nos mercados internacionais, na inovação e desenvolvimento de produtos e ao nível de recursos humanos e agora estima mais crescimento quer a nível interno, quer lá fora.
A empresa faturou 22 milhões de euros em 2013 e agora espera que este rebranding ajude a alcançar a meta de crescimento, de pelo menos, mais 30% este ano.
2013 também foi considerado o melhor de sempre para a tecnológica portuguesa PHC, com um aumento das receitas para os 8 milhões e meio de euros, mais 30% face ao ano anterior
A completar 25 anos de atividade em junho deste ano, esta fabricante de aplicações de gestão, prevê criar 25 postos de trabalho este ano, depois de no ano passado ter contratado 15, a juntar ao total de 149 efetivos que a empresa já tem nas representações de Portugal, Espanha e Moçambique.