Beisebol
Philadelphia Phillies 10 – 9 Toronto Blue Jays
Ontem, os Philadelphia Phillies conseguiram uma emocionante vitória de 10-9 contra os Toronto Blue Jays no Rogers Centre. Kyle Schwarber foi a estrela da noite, batendo três home runs, incluindo um tiro decisivo de três corridas na nona entrada que impulsionou os Phillies para a vitória. Apesar do forte início do Toronto, com Daulton Varsho e Addison Barger rebatendo dois home runs cada um na primeira entrada para construir uma vantagem de 6 a 1, o bullpen do Blue Jays oscilou. O home run de duas corridas de Vladimir Guerrero Jr. no sexto período deu ao Toronto uma vantagem de quatro corridas, mas o ataque implacável do Philadelphia, coroado pelo feito heróico de Schwarber, acabou assinalando a vitória.
Futebol
DC United 3 – 1 Toronto FC
No passado sábado, o Toronto FC defrontou o D.C. United num jogo exigente que terminou com uma derrota por 3-1 para a equipa da casa. O jogo sofreu uma reviravolta decisiva nos minutos finais, com o D.C. United a marcar dois golos após o minuto 88. Martín Rodríguez abriu o placar para o D.C. aos 67 minutos, seguido pelo empate de Deandre Kerr, do Toronto, aos 83 minutos. No entanto, o D.C. United recuperou rapidamente a liderança com o golo de Dominique Badji aos 88 minutos, e Gabriel Pirani validou a vitória nos descontos.
Jogos Paraolímpicos de Paris
Greg Steward leva o ouro no lançamento de peso
O canadiano Greg Stewart defendeu com sucesso o seu título paraolímpico na final masculina do lançamento do peso F46, na quarta-feira, nos Jogos de Paris.
O lançador de dois metros de Kamloops, B.C., ganhou a medalha de ouro com um lançamento de 16,38 metros, o melhor da época, na sua quinta de seis tentativas no Stade de France.
Stewart venceu o indiano Sachin Sarjerao Khilari por 0,06 metros, mas já tinha superado o bicampeão mundial com o seu terceiro lançamento de 16,34m.
Stewart, de 38 anos, regressou às grandes competições em maio, depois de se ter retirado em 2022. Há três anos, ganhou o ouro em Tóquio, com um lançamento de 16,75 m que bateu o recorde paralímpico.