No desporto canadiano, o grande destaque vai para a partida do Toronto FC frente ao Inter de Miami de Lionel Messi. Apesar do triunfo do conjunto dos Estados Unidos por 4 a 0, o jogo ficou marcado pela saída por lesão na primeira parte do craque argentino.
Futebol: Toronto FC perde por 4-0 com Inter de Lionel Messi
O minuto 37 é o mais crítico do encontro nos Estados Unidos. Saiu Lionel Messi, com queixas, no jogo do Inter de Miami frente ao Toronto FC.
Os adeptos prontamente seguiram os passos do craque argentino. Foram-se embora e não viram os 4 golos que deram o triunfo aos homens da casa e adensaram a crise do conjunto do Canadá na Major League Soccer.
O que importava ali era o ídolo que não poderia dar mais o contributo. Mas descansem os aficionados: a lesão de Messi não parece ser tão grave, avisa o técnico do Inter Tata Martino.
“A princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga que o está a incomodar. A cicatriz foi trazida com ele da Argentina, não havia lesão muscular. Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Creio ser exatamente a mesma coisa, não é uma lesão muscular. Mas digo isso mais por conta de uma conversa que tive com ele. Talvez precisemos ser mais cautelosos e ver o que vai acontecer nos próximos dias”, realçou o técnico argentino do Inter de Miami.
Para os fiéis fica para a história do jogo frente ao Toronto FC um lance em que Messi quase fazia o gosto ao pé, aos 22 minutos.
O Toronto FC, registou também nas redes sociais o momento que antecede a partida: a habitual troca de galhardetes dos clubes em confronto que teve como protagonistas Michael Bradley, capitão do Toronto e, claro, Lionel Messi, capitão do Inter de Miami.