A Casa dos Açores de Ontário, celebrou este fim-de-semana o seu 38º aniversário. A CMCTV esteve presente na festa que contou com grande adesão da comunidade.
Por terras de Ontário, a comunidade açoriana reuniu-se para uma festa inesquecível. Os 38 anos da Casa dos Açores, reuniu a comunidade numa noite repleta de cultura, tradição e alegria.”
Fátima Bento, presidente da Assembleia-Geral e tesoureira da Casa dos Açores em Ontário, deu início às festividades, trazendo ao palco o talentoso Tony Câmara para uma abertura tocante.
O artista, com sua voz envolvente, não apenas entoou o hino nacional canadiano, mas também o hino açoriano, unindo os corações de todos num momento de orgulho e identidade cultural.
Num tributo tocante, Fátima Bento recordou o significado do Remembrance Day, homenageando os veteranos de guerra e aqueles que deram suas vidas pelo ideal da paz.
Suzanne Cunha, presidente da Casa dos Açores em Ontário, expressou sua gratidão e compartilhou visões sobre o futuro da instituição, enquanto deputada federal, Julie Dzerowicz destacou a importância da comunidade açoriana para o Canadá.
A noite seguiu com alegria e entretenimento, ao ritmo cativante do DJ Elite. A culinária, uma experiência para o paladar, e a pista de dança pulsante. Destaque para o magnífico bolo de aniversário, uma obra de arte que contava a história da Casa dos Açores em Ontário com fotos dos momentos mais marcantes vividos pelos sócios.
E para encerrar a noite em grande estilo, Tony Câmara retornou ao palco, fazendo com que todos se dirigissem à pista de dança para dançar, encerrando a celebração com chave de ouro.
Uma noite memorável de celebração, cultura e união. A Casa dos Açores em Ontário, ao completar 38 anos de existência, reafirma o seu papel vital na comunidade açoriana do Canadá. Uma festa que será eternamente lembrada por todos que participaram.