Criminosos em fuga: Michael Bebee é o homem mais procurado do Canadá

A polícia de Toronto revelou uma lista dos 25 maiores fugitivos do Canadá. O chefe da polícia da cidade anunciou as recompensas monetárias para localizar os suspeitos. O mais procurado em todo o Canadá é Michael Bebee que matou, no ano passado, um homem de Toronto.

A polícia de Toronto anunciou os 25 mais procurados do Canadá. O chefe da TPS, Myron Demkiw juntou-se às equipas do Crime Stoppers e do BOLO Program (um programa sem fins lucrativos que utiliza as redes sociais, a tecnologia e o envolvimento inovador para incentivar os cidadãos a estarem atentos aos mais procurados do Canadá) para uma conferência de imprensa na manhã de terça-feira, 23 de abril.

Os investigadores reforçaram a presença da lista de Michael Bebee, que foi considerado o fugitivo mais procurado do Canadá pelo alegado papel na morte de Shamar Powell-Flowers, um homem de Toronto, há nove meses. A polícia oferece 100 mil dólares por informações.

Em novembro de 2023, a polícia anunciou que Bebee era procurado em todo o Canadá por homicídio em segundo grau.

Em quinto lugar na lista dos 25 mais procurados está Cristian Cuxum, procurado pela morte de Edwin Alvarado, um árbitro de futebol de Toronto, em outubro de 2022. A recompensa por uma pista que leve à detenção de Cuxum é também de 100 mil dólares.

Outros suspeitos de Toronto na lista dos 25 mais procurados incluem:

Kamar Cunningham, que, apesar de ter sido libertado sob fiança e depois de ter sido condenado por várias acusações de tráfico de armas de fogo, não compareceu na audiência de sentença em 2020 (recompensa vai até aos 50 mil dólares);

Mohamed Abdullahi é procurado pela morte de Mohamed Ahmed em julho de 2023;

Kiarash Parzham é procurado pelo homicídio de Kian Hoseyni em 2022;

Jabreel Elmi é procurado pela morte de Thane Murray em 2021.

FOTO: BOLO PROGRAM/X