Crimes no Canadá: Incidentes violentos em Toronto e Alberta chocam as comunidades

Foto: Pexels

Mais incidentes violentos assinalaram a semana no Canadá.

No bairro de Mount Dennis, em Toronto, um tiroteio num carro, na madrugada de quinta-feira, 8 de agosto, resultou na hospitalização de duas pessoas.

As vítimas, um homem e uma mulher na casa dos 20 anos, estavam sentados no seu veículo perto da Emmett Avenue e da Jane Street quando um veículo suspeito se aproximou e foram disparados tiros.

O homem sofreu ferimentos ligeiros, enquanto a mulher ficou gravemente ferida. A polícia de Toronto continua a investigar o caso, não tendo sido identificados ainda quaisquer suspeitos.

No sul de Alberta,  um tiroteio fatal na terça-feira, 6 de agosto,  resultou na morte de um funcionário do condado de Rocky View. Outro homem, funcionário público, ficou  ferido.

Os suspeitos, até o fecho desta peça ainda não encontrados, fugiram do local num camião roubado após o ataque, o que levou a uma ordem de abrigo no local, que foi posteriormente levantada.

A RCMP descreveu o tiroteio como um “crime hediondo e sem sentido” e apela a qualquer pessoa que tenha informações para que se apresente e denuncie.