
Toronto FC contrata Maxime Dominguez por empréstimo até 2025
O Toronto FC reforçou o seu meio-campo com a contratação do médio ofensivo suíço Maxime Dominguez, por empréstimo até ao final da temporada de 2025 da Major League Soccer (MLS), vindo do clube brasileiro Vasco da Gama. Com uma opção de compra ao fim do empréstimo, Dominguez junta-se ao plantel sujeito a exames médicos, autorização de trabalho e certificado internacional de transferência. Com passagens por clubes na Suíça, Polónia, Portugal e Brasil, o jogador de 29 anos é conhecido pela sua técnica, visão de jogo e capacidade de assistência. Destacou-se no Gil Vicente FC, na Primeira Liga portuguesa, antes de rumar ao Brasil, e é agora visto como uma peça importante para o futuro imediato do clube canadiano.
Portland Trail Blazers 112 – 103 Toronto Raptors
Os Portland Trail Blazers venceram os Toronto Raptors por 112-103, numa partida onde o destaque foi o canadiano Shaedon Sharpe, que somou 36 pontos, seis ressaltos e cinco assistências. Sharpe e Dalano Banton, também canadiano, formaram uma dupla eficaz, sendo que Banton contribuiu com 23 pontos. Apesar da boa prestação do banco dos Raptors, que marcou 47 pontos contra apenas 14 dos suplentes de Portland, os Trail Blazers dominaram nas segundas oportunidades, somando 22 pontos após ressaltos ofensivos. A vitória mantém viva a esperança da equipa de Portland alcançar os playoffs, enquanto os Raptors, já a pensar no futuro, deram tempo de jogo a jovens talentos.
Winnipeg Jets 4 – 0 Vegas Golden Knights
Os Winnipeg Jets protagonizaram uma das suas exibições mais sólidas da temporada ao derrotarem os Vegas Golden Knights por 4-0, quebrando uma série de oito derrotas consecutivas frente à equipa de Las Vegas. Adam Lowry marcou um dos golos e foi decisivo na pressão ofensiva, enquanto o guarda-redes suplente Eric Comrie brilhou com 27 defesas e garantiu o seu segundo jogo sem sofrer golos esta época. A equipa demonstrou uma defesa coesa e eficaz, com destaque para o regresso de Luke Schenn, que deu estabilidade ao sector defensivo. Apesar de uma lesão preocupante de Nikolaj Ehlers durante o jogo, o treinador Scott Arniel manteve-se confiante na recuperação do jogador. Com esta vitória, os Jets mantêm-se na liderança da Divisão Central, quatro pontos à frente dos Dallas Stars.