Conheça os destaques do desporto canadiano de 31 de março

Foto: X/TorontoFC

Toronto revela o cartaz de cidade anfitriã do Mundial FIFA 2026

A cidade de Toronto revelou o seu cartaz oficial de cidade anfitriã para o Mundial FIFA 2026. O vice-presidente da Câmara Municipal Mike Colle, juntamente com a diretora executiva do Mundial FIFA 2026, Sharon Bollenbach, o artista responsável pelo cartaz e um membro do painel de seleção, apresentaram o design nos Arquivos da autarquia de Toronto. O cartaz celebra a cultura e o papel de Toronto como cidade anfitriã e será preservado nos arquivos como um registo histórico.

Toronto FC (0) – Vancouver Whitecaps FC (0)

O Toronto FC garantiu o seu primeiro jogo sem sofrer golos na temporada num empate contra o Vancouver Whitecaps FC. Apesar de não ter marcado, a equipa mostrou sinais de melhoria, com uma defesa sólida e contribuições importantes dos suplentes. Sigurd Rosted fez a sua 50.ª aparição na MLS, enquanto as lesões de Deandre Kerr e Henry Wingo levantaram preocupações. O Toronto FC continua sem vitórias, somando apenas dois pontos em seis jogos, enquanto o Vancouver mantém um bom desempenho com 13 pontos.

Toronto FC empresta Hugo Mbongue ao Lexington SC

O Toronto FC emprestou o avançado Hugo Mbongue ao Lexington SC para a restante temporada de 2025. O jogador de 20 anos atuou anteriormente pelo San Antonio FC, onde marcou três golos e fez uma assistência na temporada 2024 do USL Championship. Mbongue, que faz parte do Toronto FC desde os tempos da academia, tem experiência na MLS, USL e em competições internacionais de jovens, tendo representado o Canadá nas seleções sub-20 e sub-15.