COLLEGE E SPADINA ENCERRADAS AO TRÁFEGO AUTOMÓVEL POR 3 SEMANAS

(Michael Charles Cole/CBC)
(Michael Charles Cole/CBC)
(Michael Charles Cole/CBC)
(Michael Charles Cole/CBC)

A interseção da Spadina Avenue e College Street vai ficar fechada durante as próximas três semanas para que a TTC possa substituir os trilhos dos elétricos, noticiou a CBC News.
O encerramento afeta o tráfego automóvel em todas as quatro direções e os condutores terão de enfrentar desvios. Os trabalhos começaram na segunda-feira e prevê-se que durem até ao próximo dia 27 de abril.
Durante as obras, os peões terão acesso a todos os passeios e negócios locais.
A cidade recomenda aos condutores que usem as ruas Bloor Street West, Dundas Street West, Bathurst Street ou University Avenue como alternativas na área.
Uma outra nota: o tráfego no sentido sul, na Spadina Road vai estar fechado entre a St. Clair Avenue West-Russell Hill Drive para trabalhos na ponte. Essa intervenção deverá durar até ao final de agosto.
A cidade também está a encerrar as faixas de rodagem no sentido norte da Lower Sherbourne Street, entre a Lake Shore Boulevard e a Front Street, para as próximas 10 semanas.
O encerramento é necessário para que as equipas possam realizar obras de reparação nas estradas e “fazer modificações” na interseção que liga a Lower Sherbourne Street à rampa da Gardiner Expressway (direção oeste).
Todo o tráfego automóvel, no sentido norte, será desviado pelas ruas do Parlamento e Jarvis, durante o período de encerramento. Uma única faixa de rodagem (sentido sul) permanecerá aberta.
Os encerramentos da faixa da Lower Sherbourne começaram na segunda-feira e estão programados para durar até 15 de junho.