A digressão de 2023 de Bruce Springsteen foi adiada um ano, por questões médicas. A decisão compromete oito concertos por todo o Canadá.
A digressão de 2023 de Bruce Springsteen e da E Street Band foi adiada para 2024.
Springsteen, que acaba de fazer 74 anos, está a “recuperar progressivamente” de uma úlcera péptica, lê-se num comunicado de imprensa. “Por uma questão de precaução”, a restante digressão deste ano foi adiada para o próximo ano.
No início deste mês, Springsteen anunciou que iria adiar todas as suas datas de setembro de 2023 enquanto era tratado por sintomas relacionados com a doença, que provoca a formação de úlceras no estômago ou no intestino delgado que podem causar azia, náuseas e dores de estômago.
Esses espetáculos adiados incluíam paragens em Baltimore, Filadélfia, Albany e Siracusa em Nova Iorque, Pittsburgh, Washington, e espetáculos em Connecticut e Ohio.
Os novos espetáculos adiados incluem concertos em todo o Canadá, em Vancouver, Edmonton, Calgary, Winnipeg, Ottawa e Montreal – bem como duas datas em Toronto.
A digressão do artista na costa oeste dos Estados Unidos da América (EUA), em Phoenix, San Diego, Los Angeles e São Francisco, também foi adiada.
A nota de imprensa acrescentou que os concertos vão na mesma acontecer nos locais originais, em datas alternativas a anunciar.