![Começaram ontem, em São Paulo, os funerais das vítimas de Marcelo Pesseghini Começaram ontem, em São Paulo, os funerais das vítimas de Marcelo Pesseghini](https://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2013/08/brazil.jpg)
![Começaram ontem, em São Paulo, os funerais das vítimas de Marcelo Pesseghini](http://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2013/08/brazil.jpg)
As quatro pessoas da mesma família assassinadas segunda-feira em São Paulo foram dopadas antes do crime, revelou a TV Record. Duas das vítimas, o sargento Luís Pesseghini, de 40 anos, e a mulher, a cabo Andréia Regina, de 36, eram da polícia militar. O filho, Marcelo, de 13 anos, que se terá suicidado após a matança, está a ser apontado como o autor do crime.
Segundo a TV paulista, um auto preliminar, que a polícia ainda não divulgou, revela que as vítimas estavam sob efeito de um forte sedativo ou outra substância dopante quando foram mortas. Isso explicaria, caso o homicida seja realmente o filho, a razão de ninguém ter reagido, nem mesmo o pai e a mãe, polícias experientes.