BENFICA E VALÊNCIA COM VANTAGEM PARA A FINAL DA LIGA EUROPA

liga europaO Benfica derrotou a Juventus na Liga Europa ao vencer os italianos em casa por 2-1, resultado que lhe dá vantagem nesta eliminatória das meias-finais da prova.
Logo no início da partida, aos três minutos o argentino Garay inaugurou o marcador, após canto de Sulejmani. Aos 73 minutos, Carlos Tevez fez o empate num lance em que fintou o argentino passou por André Almeida e Luisão.
Só que a seis minutos do final, o suplente Lima, que tinha entrado para o lugar de Cardozo, colocou novamente os encarnados na frente da eliminatória, após uma jogada entre Enzo Perez e Ivan Cavaleiro.
Sob a arbitragem de Cuneyt Çakir, da Turquia, no Estádio da Luz, com a assistência de 55.779 espectadores.
Já o Sevilha está em boa posição para chegar à final da Liga Europa ao vencer em casa o Valência por 2-0 num jogo marcado pela polémica à volta do primeiro golo, marcado de calcanhar pelo camaronês Mbia, aos 33 minutos, numa jogada sem grandes dúvidas de ter sido efectuada em fora de jogo e três minutos depois, ampliaram a sua vantagem, por Carlos Bacca, num remate rasteiro cruzado que o guarda-redes do Valência não conseguiu deter.