ANTÓNIO COSTA DIZ QUE É URGENTE MUDAR

antonio costaAntónio Costa considera ser urgente uma mudança de política no país e um novo Governo socialista com força, que faça a diferença.

Para o dirigente socialista, para mudar esta política é fundamental devolver confiança dos portugueses no PS, assim o afirmou este domingo num encontro com militantes, realizado no auditório do Paço da Cultura, na Guarda.

Costa considera que para eleger um governo que faça a mudança, o PS tem que dar aos portugueses um suplemento de confiança para dar mais força ao Partido Socialista e” com mais força do PS podermos mobilizar Portugal”, acrescentou.

No sábado, 25 fundadores do PS declararam o seu apoio a António Costa na disputa interna por considerarem que tem melhores condições para vencer as legislativas de 2015 e apelaram para que o processo eleitoral decorra com lisura.

A carta de declaração é subscrita nomes como, António Campos, Arons de Carvalho, Mário Mesquita, Nuno Godinho de Matos, Maria Carolina Tito de Morais, Alfredo Barroso, António Gomes Ferreira, Lucas do Ó, José Leitão, Luís Nunes da Ponte, Roque Lino, Rodolfo Crespo e o ex-presidente da República Mário Soares.

Já o secretário-geral do PS, António José Seguro afirmou sábado à noite, em Celorico da Beira, que o apoio à sua candidatura está em crescendo e espera que assim continue para obter uma “grande vitória” nas eleições primárias.