
A época de basebol chegou com a primavera e a LiUNA partilhou um grande feito dos seus membros na modalidade. O novo Rogers Centre e lar dos Toronto Blue Jays foi construído pela força de trabalho dos membros da LiUNA e o sindicato afirma o seu orgulho.
No entanto, a LiUNA tem muito mais do que se orgulhar.
Joe Mancinelli, Vice-Presidente Internacional e Diretor Regional do Canadá Central e Oriental da LiUNA, partilhou nas redes sociais, a sua presença no ‘Annual Calvary Luncheon’ a 4 de abril, no Instituto Militar Real Canadiano.
A LiUNA tem uma parceria de longa data com as forças armadas, homens e mulheres que lutam pela liberdade e protegem a soberania do Canadá.
Mancinelli sublinhou que essa parceria se torna mais forte a cada dia e agradeceu a hospitalidade e serviço dos militares.
O líder sindical também prioriza a defesa do Canadá nas suas ações. Disto é prova o regresso de Mancinelli a Washington para reuniões do ‘LiUNA Fund’. O assunto de debate girou em torno das incertezas e receios provocados pelas tarifas de Donald Trump sobre o Canadá.
A LiUNA canadiana tem partilhado o seu descontentamento com a situação atual entre o Canadá e os Estados Unidos da América (EUA), referindo que o Presidente americano está a dividir os dois antigos aliados, enquanto a força sindical trabalha diariamente para os unir.