
Toronto Blue Jays 5-3 Washington Nationals
Bo Bichette garantiu a vitória dos Toronto Blue Jays sobre os Washington Nationals ao impulsionar duas corridas com um simples na oitava entrada, fechando o marcador em 5-3. O lançador titular dos Blue Jays, José Berríos, estava a caminho de sua 100.ª vitória na carreira após limitar os Nationals a quatro rebatidas em 5 2/3 entradas. No entanto, um hit de Keibert Ruiz na sexta entrada forçou a entrada de Yariel Rodríguez no jogo. Mason Fluharty, na sua estreia na liga, permitiu um duplo de C.J. Abrams que empatou a partida na sétima, mas os Blue Jays retomaram a liderança na oitava. Jeff Hoffman garantiu o jogo no nono inning, enquanto Chad Green ficou com a vitória. No evento ‘Loonie Dogs Night’, os fãs consumiram mais de 37 mil cachorros-quentes ao longo do jogo. A série entre as duas equipas será concluída com Easton Lucas a lançar por Toronto e MacKenzie Gore por Washington.
Chicago Bulls 137-118 Toronto Raptors
Os Chicago Bulls garantiram um lugar no torneio de play-in da Conferência Leste ao derrotarem os Toronto Raptors por 137-118. Coby White brilhou com 28 pontos, enquanto Talen Horton-Tucker somou 27 pontos para os Bulls, que assumiram a liderança ainda no primeiro quarto e dominaram o restante do jogo. Os Toronto Raptors, que vinham de quatro vitórias consecutivas e ainda lutavam por uma vaga no play-in, viram as suas esperanças terminarem com esta derrota. A equipa de Chicago destacou-se no garrafão, superando os Raptors por 70-44 em pontos dentro da área e vencendo a batalha dos rebotes por 49-35. Além disso, os Bulls tiveram um aproveitamento superior nos lances livres, convertendo 23 de 27 tentativas, enquanto a equipa de Toronto acertou apenas 10 de 11.
Winnipeg Jets enfrentam dificuldades contra adversários físicos
Os Winnipeg Jets sofreram uma derrota por 4-1 contra os Los Angeles Kings, encerrando a série da temporada sem vitórias contra a equipa californiana. O técnico Scott Arniel minimizou o impacto do resultado, destacando que sua equipa continua no topo da tabela e não usa este tipo de jogo como referência. No entanto, os números mostram que os Jets têm dificuldades contra equipas como os Kings, Blues e Golden Knights, que dominam as disputas próximas do golo. A equipa de Winnipeg precisa de melhorar a sua presença na frente da rede adversária, especialmente com os playoffs a aproximarem-se. Outro problema foi a ineficiência no power play, que não conseguiu gerar nenhum remate nas duas oportunidades que teve. O próximo teste para os Winnipeg Jets será contra os Vegas Golden Knights, que já venceram os Jets duas vezes nesta temporada.