Câmara de Mississauga – Presidente: Dipika Damerla aproxima-se de Carolyn Parrish

FOTO: Damerla e Parrish/X

Uma nova sondagem sugere que a corrida à presidência da Câmara de Mississauga se tornou mais renhida a menos de duas semanas do dia das eleições que estão marcadas para 10 de junho.

A sondagem, realizada pela Liaison Strategies revelou que Carolyn Parrish mantém a liderança por pouco.

“Há muito a dizer sobre esta sondagem”, afirmou o diretor da Liaison Strategies, David Valentin, num comunicado de imprensa em que se discutem os resultados.

“Talvez os números mais impressionantes venham dos eleitores indecisos. A taxa de indecisos caiu para 16 por cento entre todos os eleitores – mas saltou para 37 por cento entre os mais velhos.”

Valentin disse que o número de eleitores indecisos deveria cair mais perto do dia das eleições e que é “surpreendente” vê-lo aumentar entre os idosos.

“Entre os idosos, Carolyn Parrish perdeu 16 pontos percentuais (de 36% para 20%) e é de supor que pelo menos parte deste facto possa ser atribuído às recentes declarações que Parrish fez durante as eleições e, potencialmente, à sua decisão de não participar em futuros debates eleitorais”, afirmou Valentin.

Parrish tem uma pequena vantagem sobre Dipika Damerla entre os eleitores decididos (29% a 24%), disse Valentin, observando que a sondagem também tem uma margem de erro de mais ou menos 3,22%.

Destaque para a subida de 2% de Alvin Tedjo na mais recente sondagem (19%). Stephen Dasko está com 12% de apoiantes e Brian Crombie com 9%.

No total 7% vão votar num dos outros candidatos a concurso.