Recompensa policial: OPP oferece $50 mil a quem identificar menina morta em Dunnville

Os restos mortais de uma criança foram encontrados a 17 de maio de 2022 por duas pessoas que pescavam num barco perto de Dunnville, em Ontário.

A OPP disse que a menina teria entre 10 meses e meio e três anos de idade e que a criança é metade chinesa ou de países vizinhos do sul da China e de etnia norte-africana.

“Precisamos da ajuda da comunidade neste caso perturbador e trágico que envolve uma criança de tenra idade”, disse o inspetor Shawn Glassford da OPP. “Esperamos que a aproximação facial em 3D desperte a memória de alguém e que essa pessoa se apresente. Juntos, podemos devolver o nome a esta criança.”

A OPP produziu um novo vídeo, ‘The Grand River Baby: Unsolved’, que mostra os bastidores da investigação e fornece pormenores adicionais sobre o caso.

O inspetor Glassford disse que a morte da criança teve um impacto significativo na cidade de Dunnville, na província de Ontário.

“Em todos os meus anos de trabalho na OPP e a viajar pela província, sei que as mortes e os homicídios afetam as comunidades”, disse. “Isto parece-me diferente.”

“É difícil imaginar que alguém possa fazer uma coisa destas”, disse Clifford.

Pede-se a qualquer pessoa que conheça ou reconheça esta criança ou saiba de uma família que possa ter deixado a cidade ou se tenha mudado em circunstâncias que possam agora ser consideradas suspeitas que contacte a OPP.

FOTO: OPP