Desporto canadiano

Olhamos para o fim de semana na Major League Soccer. Das equipas canadianas só o Montreal ganhou. O Toronto FC perdeu por 3-2 fora de casa. 

Futebol

MLS: Charlotte FC 3-2 Toronto FC

Na MLS, o Toronto FC perdeu por 3-2 fora de casa com o Charlotte FC.

Kerwin Vargas abriu o marcador para os anfitriões aos 39 minutos. Prince Owusu, que saiu do banco no início da segunda parte, empatou para os ‘reds’ aos 49 minutos.

O Charlotte recuperou a liderança aos 70, graças ao tento de Liel Abada, mas Owusu voltou a ser protagonista oito minutos depois ao empatar a partida.

Aos 85 minutos, após um canto, Brecht Dejaegere teve tempo e espaço para servir Patrick Agyemang, para o 3-2 final.

MLS: CF Montréal 2-1 Cincinnati

Já o CF Montréal derrotou o Cincinnati por 2-1 na estreia em casa na temporada, no sábado à noite.

Depois de 45 minutos sem golos, o avançado Josef Martínez, que entrou em campo aos 26 minutos, furou a defesa dos visitantes pouco antes do intervalo, completando a jogada de Raheem Edwards e Mathieu Choinière.

Yuya Kubo respondeu para o FC Cincinnati aos 58 minutos. Quatro minutos depois, o extremo Ariel Lassiter marcou o golo da vitória para a turma francófona.

MLS: Vancouver Whitecaps 1-3 LA Galaxy

Fechamos com a derrota dos Vancouver Whitecaps que perderam a liderança da Zona Oeste da MLS.

A jogar em casa com os Los Angeles Galaxy, os canadianos perderam por 3-1.

Dejan Joveljic marcou o primeiro aos 56 minutos. Brian White empatou de cabeça aos 61 minutos. Aos 80, Paintsil chutou para o fundo da baliza e fez o 2-1 para os forasteiros. Os Galaxy ampliaram a vantagem aos 82 minutos, por intermédio de Diego Fagundez.

FOTO: MONTREAL CF/X