A Casa da Música do Porto, e o Lisbon Secret Spot, em Lisboa, foram os locais escolhidos pela Daikin Portugal para apresentar, a parceiros instaladores e projetistas nacionais, os mais recentes avanços em tecnologia de climatização.
Entre as novidades apresentadas, e onde se inclui uma mesa experimental de tight fit, comandos centralizados e sistemas de ventilação para ligação a VRV4 e VRV5, tais como VAM e UTA Modular T, bem como um kit de purificação de ar para cassetes roundflow, ou o Kit UV Streamer, o destaque foi para a nova bomba de calor VRV 5.
Concebida para ajudar a descarbonizar edifícios comerciais, a nova bomba de calor VRV 5 reduz significativamente o impacto ambiental direto e indireto, oferece simplicidade e flexibilidade ímpares no design e na instalação pelas quais os sistemas Daikin VRV são reconhecidos. Enquanto solução de bomba de calor ar-ar, o sistema VRV 5 proporciona aquecimento e arrefecimento durante todo o ano. O comprimento extenso de tubagem até 1.000 m facilita a configuração em todos os tipos e dimensões de edifícios comerciais. Além disso, o consumo de energia pode ser reduzido através da ligação à mais recente plataforma Daikin Cloud Plus, que oferece a monitorização contínua de energia e informações avançadas. A plataforma Daikin Cloud Plus também beneficia os instaladores, permitindo que o diagnóstico e as definições no local sejam efetuados remotamente.
Para além da nova Bomba de Calor VRV 5, os parceiros instaladores e projetistas presentes tiveram oportunidade de conhecer ferramentas de apoio à seleção de projeto e controle focado no Daikin Cloud Service.
Descubra mais sobre as Soluções Profissionais Daikin em: https://www.daikin.pt/pt_pt/installers.html