Dezenas de pessoas apanharam este fim de semana um susto, no Canada’s Wonderland, em Toronto. Uma avaria levou a que ficassem presas, de cabeça para baixo, durante quase meia hora, numa das atrações.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o incidente do passado sábado, dia 23 de setembro, no Canada’s Wonderland, em Toronto.
Dezenas de pessoas ficaram penduradas de cabeça para baixo, na atração conhecida como ‘Lumberjack’. Em causa, uma avaria, que demorou 25 minutos a ser resolvida.
O incidente ocorreu por volta das 22h40 e só por volta das 23h05 é que a equipa de manutenção do parque conseguiu libertar os 45 visitantes.
Nas imagens, é possível ver a estrutura parada, com as pessoas penduradas de cabeça para baixo, enquanto se ouvem os gritos de pânico.
A atração foi fechada e uma investigação foi aberta, para apurar as causas e a responsabilidade pelo incidente.
Após serem libertados, os visitantes foram avaliados por uma equipe médica. De acordo com o Canada’s Wonderland, “duas pessoas relataram dores no peito e foram atendidas no centro de saúde do parque antes de serem libertadas, sem necessidade de cuidados médicos adicionais”.
O parque de diversões garante que a segurança é a sua “prioridade”.