ROB FORD PONDERA CONTRATAR SEGURANÇA

O presidente Rob Ford fala numa cerimónia enquanto manifestantes protestam - 27 de setembro de 2012. (The Canadian Press / The Globe and Mail / Fernando Morales)
O presidente Rob Ford fala numa cerimónia enquanto manifestantes protestam - 27 de setembro de 2012. (The Canadian Press / The Globe and Mail / Fernando Morales)
O presidente Rob Ford fala numa cerimónia enquanto manifestantes protestam  - 27 de setembro de 2012.  (The Canadian Press / The Globe and Mail / Fernando Morales)
O presidente Rob Ford fala numa cerimónia enquanto manifestantes protestam – 27 de setembro de 2012. (The Canadian Press / The Globe and Mail / Fernando Morales)

O presidente da cidade de Toronto, Rob Ford, admite que é hora de ter uma equipa de segurança a tempo integral depois que uma mulher terá alegadamente atirado uma bebida contra si, no fim de semana.
Ford estava no evento Taste of Little Italy, no sábado, quando foi atingido por um copo de sumo. Embora Ford tenha minimizado o incidente, durante o seu programa semanal de rádio, no domingo, o presidente disse que é hora de reforçar a proteção à luz de ameaças que têm recebido recentemente sobre a alegada utilização de drogas de Rob Ford.
Shannon Everett, de 27 anos, enfrenta uma acusação de agressão relacionada com o incidente de sábado e está indicada para aparecer no tribunal da Old City Hall, a 23 de julho.
A polícia não tinha outros detalhes ou se há alguma correlação com a publicidade negativa que o presidente tem recebido nas últimas semanas. No mês passado, tanto o Toronto Star como o Gawker publicaram relatos de um suposto vídeo que parece mostrar Ford a fumar crack. Ford negou todas essas alegações.