NEGÓCIO DE MOUTINHO IRRITA CARVALHO

“Vendemos a maçã podre por mais do dobro” Pinto da Costa
“Vendemos a maçã podre por mais do dobro” Pinto da Costa
“Vendemos a maçã podre por mais do dobro” Pinto da Costa
“Vendemos a maçã podre por mais do dobro”
Pinto da Costa

Bruno de Carvalho lamentou ontem o “mau negócio ”feito por Pinto da Costa na venda de João Moutinho ao Mónaco por 25 milhões de euros.
“Tivemos o azar de o presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pelo valor da cláusula de rescisão, e sabemos que a do João Moutinho era de 40 milhões. Infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões”, disse ontem à Lusa o líder leonino, em Toronto, no Canadá, onde se encontra a convite da Academia do Sporting local.
A resposta de Pinto da Costa ao homólogo de Alvalade não se fez esperar. “Comprámos aquilo a que chamaram maçã podre por 11 milhões de euros e vendemos por mais do dobro. O Sporting só tem de estar satisfeito. O João Moutinho era uma maçã podre que não queriam e agora ainda ganharam mais dinheiro. Se acham pouco, espero para ver que negócios vão fazer iguais ou superiores a esse valor”, afirmou ontem o líder portista. “Não estamos interessados em nenhum jogador do Sporting. Apenas um tem qualidade para jogar no FC Porto, o Rui Patrício. Mas não interessa, porque temos os dois melhores guarda-redes de Portugal”, observou.