

Um funcionário de um hotel de cinco estrelas de Nova Deli, na Índia, causou prejuízos de cerca de 245,000 euros depois de bater com um Lamborghini Gallardo de um cliente numa parede esta quinta-feira.
Uma fotografia do acidente que aconteceu no hotel Le Meridien foi publicada no Times of India mostra a frente do carro destruída e o capôt amassado.
De acordo com um porta-voz do hotel, o funcionário responsável é Arun Kumar, trabalha naquela unidade hoteleira há 10 anos e aparentemente perdeu o controlo do carro na superfície escorregadia das instalações, por causa da chuva matinal.
Um vídeo do circuito fechado de televisão do hotel mostra o funcionário a levar o carro do parque para a entrada do hotel e a sair, logo de seguida volta para dentro do carro e avançou inexplicavelmente contra a parede, obrigando um colega a fugir, para não ser atropelado.
O funcionário foi levado para o hospital para efetuar tratamentos a ferimentos na cabeça mas saiu no mesmo dia e os responsáveis do hotel confirmam que o funcionário não está a trabalhar de momento: “Deixámo-lo de baixa até recuperar psicologicamente e até que os processos relacionados com os seguros estejam resolvidos”, disse a porta-voz, sugerindo que o hotel pode não o colocar nas mesmas funções, pelo menos numa primeira frase.
O carro pertence a um homem de negócios da construção civil de Bombaim, que o tinha emprestado a um primo, e já tinha sido estacionado por funcionários várias vezes, de acordo com Nipun Miglani, amigo do proprietário da viatura.
Foi aberto um processo contra o hotel, que se recusa a assumir responsabilidades, tal como o funcionário do hotel. O proprietário estima que os danos sejam de cerca de 245,000 euros.