FEDERAÇÃO MANTÉM CONFIANÇA EM PAULO BENTO

Paulo BentoA Federação Portuguesa de Futebol considera que neste momento não há qualquer motivo para pensar na dispensa de Paulo Bento como selecionador nacional.
O esclarecimento foi dado por Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na conferência de imprensa que antecede o jogo com o Gana no Mundial do Brasil e após a hipótese ter sido falada pela comunicação social portuguesa.
Humberto Coelho ressalvou no entanto, que não sabe se dentro de dias, a rescisão será vontade do próprio Paulo Bento, mas o órgão federativo está a contar com ele para o próximo Europeu de 2016.
As palavras do dirigente vão no sentido da FPF preservar a confiança no atual selecionador nacional de Futebol, mesmo após os resultados alcançado no decurso do campeonato do mundo do Brasil.
O vice presidente da Federação ainda acredita no apuramento de Portugal e sublinhou aos jornalistas que Paulo Bento não revelou intenção de se demitir, lembrando ainda que o selecionador tem contrato por mais dois anos.