CAVACO TEM ESPERANÇA NA ECONOMIA PORTUGUESA

cavacoO Presidente da República reservou este domingo para afirmar que tem muita esperança que da crise que Portugal atravessa, saia uma economia mais dinâmica, mais sustentável e competitiva, exortando os portugueses a não baixarem os braços.

Assim fez saber o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, numa intervenção no final de uma visita ao Centro Interpretativo do Vale Glaciar do Zêzere, em Manteigas, na Serra da Estrela, na qual elogiou a forma como os empresários portugueses enfrentarem as adversidades, alterando modelos de negócios, procurando novas estratégias de produção e comercialização.

O Presidente da República destacou assim o exemplo de duas fábricas de burel que visitou durante a tarde em Manteigas – a Ecolã e Burel Factory e enalteceu a maneira dos empresários da região terem apostado na recriação e na reinvenção de um produto artesanal produzido a partir da lã dos rebanhos da Serra da Estrela.

Num discurso breve, Cavaco recordou as vezes anteriores em que esteve em Manteigas, confidenciando que esta vila que está no coração da Serra da Estrela está associada a momentos muito particulares da sua vida.