PRESIDENTE DO BENFICA DEDICA TÍTULO A QUEM ACREDITOU NO CLUBE

filipe vieiraLuís Filipe Vieira dedicou o título de campeão nacional alcançado no domingo aos que sempre acreditaram no trabalho desenvolvido dentro do clube e passou a mensagem durante um jantar com deputados adeptos do Benfica.
O presidente do clube fez saber ainda que esta conquista é sobretudo uma grande lição para os que só aparecem nas horas más e nunca para ajudar a construir e disse ainda que depois do que aconteceu no final da época passada, sempre acreditou que, apesar do que tinha acontecido, este era o caminho e que o futuro iria compensar o clube por tudo o que lhe tinha tirado nesse momento.
Apesar dos insucessos na Liga e nas finais da Liga Europa e Taça de Portugal da última época e em ano de luto pelas mortes de Eusébio e Coluna, Luís Filipe Vieira afirmou também que o Benfica fugiu à tentação de ser suicida, mudar tudo e colocar tudo em causa e que teve a capacidade de mudar apenas aquilo que era necessário mudar e de manter tudo o resto, por causa disso é que está a celebrar o título.
Com a tarja de campeão da época atual, agora a luta pela competição europeia. O futebolista argentino Gaitán voltou já a integrar o treino do Benfica no Seixal, apesar de ter tido queixas físicas após o jogo de domingo com o Olhanense (2-0), no qual as “águias” se sagraram campeãs nacionais.
O Benfica, depois de ter conquistado o 33.º título da sua história, prepara o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa em futebol, agendado para quinta-feira no Estádio da Luz (20:05) frente aos italianos da Juventus.