CR7 E SÉRGIO RAMOS SÓ DEVEM SER MULTADOS

real madridO avançado e o defesa do Real atiraram-se ao árbitro do clássico o que lhes deverá valer um processo disciplinar, uma vez que a suspensão é improvável.
Cristiano Ronaldo criticou duramente a arbitragem do jogo do Real Madrid com o Barcelona, considerando-a decisiva no triunfo dos catalães na capital espanhola por 4-3, na 29.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O internacional português, atual bota de Ouro, disse que “São demasiados erros do árbitro para um só jogo. Devíamos ter um árbitro ao nível do jogo.
Estava branco e muito nervoso. Assim, não pode tomar as melhores decisões.
Não me quero justificar. São muitas coisas. Isto faz-me pensar que os jogos não se ganham em campo, mas com ajuda externa”.
Com a vitória no Santiago Berbanéu, o Barcelona ficou a um ponto de Real Madrid e Atlético de Madrid, reforçando uma luta a três pelo título, algo inédito nos últimos anos.
Para Ronaldo, trata-se de uma luta difícil, insinua que havia gente que não queria o triunfo dos merengues, com o Barcelona fora da corrida pelo título. O jogador afirmou ainda que “Estou aqui há muito tempo. Obviamente, incomoda que ganhe o Real Madrid. Gera inveja. O tratamento não é igual.
Queriam que o Barcelona continuasse na luta e assim é, desabafou, acrescentando: “Estamos tristes porque merecíamos melhor, mas a luta continua. Temos nove jogos, estamos em igualdade com o Atlético de Madrid e um ponto à frente do Barcelona. Estamos bem”.