SUSPEITO DE ATENTADO À BOMBA IDENTIFICADO

Luto e dor numa vigília pela memória das vítimas
Luto e dor numa vigília pela memória das vítimas
Luto e dor numa vigília pela memória das vítimas

Autoridades mais perto de saber quem matou três pessoas e feriu 180 na maratona de Boston. Homem com mochila negra pode ser o homicida.
Dois dias após o atentado de Boston, as autoridades identificaram um suspeito, que terá colocado as duas bombas que mataram três pessoas e feriram cerca de 180 na maratona da cidade. O clima de medo nos EUA aumentou ontem, quando o FBI confirmou que uma carta com veneno foi enviada para o presidente Barack Obama.
O suspeito de Boston terá sido identificado após análise de um vídeo que mostra um homem vestido de negro (ou de pele escura) a fugir do local das explosões.Pouco antes, o mesmo homem surge com uma mochila negra semelhante às que escondiam as bombas. Paralelamente, os investigadores encontraram a tampa de uma panela de pressão que serviu de invólucro à bomba mais potente. Com a força da explosão a tampa caiu no telhado de um edifício. Nela estava o número de série da panela, o que pode permitir a identificação do local de venda e do comprador. CM